segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SEJAM BEM VINDOS!

Olá, meus queridos amigos!

É um prazer e uma honra ter esta oportunidade de postar mensagens a cada semana para vocês. Mensagens que têm falado ao meu coração e abençoado a minha casa, o meu ministério, o meu casamento, em geral a minha vida com Deus.

Enfim... O ESPIRITO DO SENHOR ESTÁ SOBRE MIM, PORQUE O SENHOR ME UNGIU PARA PREGAR AS BOAS NOVAS AOS MANSOS, ENVIOU-ME A RESTAURAR OS CONTRITOS DE CORAÇÃO, A PROCLAMAR LIBERDADE AOS CATIVOS, E A ABERTURA DE PRISÃO AOS PRESOS...

Que a minha vida seja benção para a sua e que você encontre em mim uma amiga...
Meu desejo é ser usada pelo meu Deus para te abençoar!

DEUS TE ABENÇOE E NÃO DEIXE DE ME VISITAR...

BEIJOS!!

Joyce de Souza Santos Pereira

2 comentários:

  1. Olá Joyce!
    Que Deus continue abençoando!
    Que através deste, o Senhor venha te usar para falar com as nossas vidas!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi minha Esposa!!

    Que Deus venha através do seu ministério restaurar muitas vidas, que você continue sendo este vaso de honra, oro e sempre estarei com você, lado a lado sempre...sempre...QUE DEUS TE ABENÇÕE DEMAIS!!

    TE AMO....

    SEU ESPOSO...

    THIAGO

    ResponderExcluir